Mensagem de Natal

 Neste Natal coloquemos em prática a esperança, a gratidão, e a emissão de pensamentos voltados para o bem, para a paz, para a superação e para a reconstrução de nossos caminhos, contribuindo para que as nossas boas emissões de energias mentais ao universo ofereçam elementos para que mais pessoas tenham bons pensamentos e bons sentimentos.

Saibamos que todas as circunstâncias, por mais que nos pareçam difíceis ou negativas, estão trabalhando para que haja melhorias em nossas vidas, enquanto coletividade, afinal de contas sabemos que a Lei de Progresso age constantemente, em benefício de nosso amadurecimento como espíritos e como humanidade.

Relembremos que nossos familiares, parentes e amigues que partiram da realidade material concluíram uma etapa de experiências, trabalho, ganhos e contribuições nesta esfera da realidade, e voltaram para o plano espiritual, onde permanecem trabalhando em prol das causas em que acreditam; continuam evoluindo enquanto espíritos, a partir de novas vivências, que se renovam constantemente. 

E nós, que ficamos, precisamos ajuda-les a continuar em paz em suas novas jornadas, alegrando-nos pelo exemplo que deixaram, pela história que construíram, ao invés de entristecer e lamentar por que partiram; para isso alimentemos a convicção de que suas jornadas continuam e o nosso bom pensamento em relação a eles vai auxiliar para que estejam em paz em suas novas atividades espirituais.

Resgatamos neste ano o sentido do Natal. Não são as viagens. Não são os presentes. Não é o consumismo. Não é o recesso do trabalho nas vésperas festivas. Não é sequer estar com familiares e amigues. É sim a esperança de renovação, de construção de novos caminhos, de novos valores enquanto humanidade, de amadurecimento espiritual e de paz. E tudo isso depende de nós, humanidade. Depende de nosso despertar e agir, principalmente do agir, na construção do novo mundo que desejamos.

Um Natal de esperanças para cada une de nós!!!



Comentários

Postagens mais visitadas