Transexualidades sob a Ótica do Espírito Imortal

 Estudando Transexualidades com Andrei Moreira - Transexualidades sob a Ótica do Espírito Imortal

As transexualidades representam uma realidade e um grande desafio de compreensão para muitas pessoas. Muitas discussões estão sendo feitas na sociedade para o entendimento desses fenômenos e para a garantia dos direitos das pessoas trans.

Este estudo, à luz da imortalidade da alma, apresenta uma visão espírita da diversidade sexual, e pretende se somar aos muitos materiais educativos e inclusivos hoje disponíveis.

Ao escrever esta obra, aliando ciência e espiritualidade, tenho meu olhar e meu coração voltados para as pessoas trans e suas realidades. Desejo que elas se sintam acolhidas e respeitadas, e que tenham a certeza do quanto são amadas por Deus, da exata maneira que são, com suas particularidades e singularidades que as tornam únicas e belas.

Ao partilhar estas linhas, também dou um lugar de amor no coração para o movimento espírita, nossos saberes e nossas ignorâncias. Somos um movimento de pessoas que lutam por amar e servir, sustentados nos ideais da imortalidade da alma, da reencarnação, do Evangelho e de tantos outros princípios nobres que ampliam a visão de vida.

Reconheço a necessidade que temos, como pessoas e movimento, de rever conceitos, de ampliar a compreensão e a inclusão, no acolhimento de todas as pessoas e de todas as realidades (MOREIRA, 2017).
Referências


Espiritismo TV. Andrei Moreira. Disponível em: <https://www.espiritismo.tv/Vocabulario/andrei-moreira/ . acesso em 2019

MOREIRA, Andrei. Transexualidades sob a Ótica do Espírito Imortal. AME Editora. Belo Horizonte/MG, 2017.



Comentários

Postagens mais visitadas