Espírito gay diz que homossexualidade não é um vício

Texto recebido em 2 de abril de 2009. Espírito Roberto. 
Médium Benjamim Aguiar

O espírito Roberto comenta os principais argumentos utilizados pelas pessoas que se colocam contra a homoafetividade, rebatendo-os. Vejamos:

Argumento 07
 - 
Você acredita que é um vício ou uma depravação… Mas a ciência já coleta evidências numerosas de que o cérebro dos homossexuais é diferente do dos heterossexuais, e que a inclinação homoerótica é-lhes instintiva, fisiológica, como igualmente acontece em animais.

Ah… então você afirma que o que é natural não deve ser seguido, que precisamos domar a natureza. 

Creio que isso também queira dizer que o sexo heterossexual, que também é instintivo e natural, deve ser freado, quando não servir à reprodução da espécie!?

Digamos que alguém só pode fazer sexo três vezes durante toda a vida, o bastante para conceber três filhos, e que toda cópula adicional seria uma entrega injustificável aos apelos da Natureza.

 Ah… mas então você quer dizer que, embora quase sempre o coito heterossexual não seja reprodutivo, ainda assim não é pecaminoso. E por que mesmo este predicado condena a cópula gay?

Observação:
Roberto, que foi gay em sua última encarnação e preservou esta feição psicológica ao desencarnar, tomou a perspectiva de um encarnado, que dialoga com outro encarnado, para dar força a seu já poderoso senso persuasivo.
O estimado orientador desencarnado apareceu, mais uma vez, como um ancião severo de cabelos nevados, talvez para dar mais peso a suas palavras. Impactante!
Distribua com seus amigos, envie a ONG’s e comunidades que defendam os direitos homossexuais, bem como estude em casa, na escola, na faculdade, com alunos, com professores, com religiosos, com correligionários políticos, colegas de trabalhos, chefes e funcionários… Faça barulho! Este silêncio cheio de ataque injusto e cruel, século sobre século, não pode continuar!… (AGUIAR; ROBERTO, 2009).
Referência


AGUIAR, Benjamim Teixeira de. ROBERTO, Espírito. Homossexualidade ou Homofobia: onde está a vergonha? 2009. Disponível em<http://www.saltoquantico.com.br/2009/04/02/homossexualidade-ou-homofobia-%E2%80%93-onde-esta-a-vergonha/> Acesso em abr. 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas