O que dizem os espíritos sobre homossexualidade

Pessoas 'bem resolvidas' com sua sexualidade não perseguem 'minorias' gays


Texto recebido em 2 de abril de 2009. Espírito Roberto. 
Médium Benjamim Aguiar

O espírito Roberto comenta os principais argumentos utilizados pelas pessoas que se colocam contra a homoafetividade, rebatendo-os. Vejamos:

Gente preconceituosa e dada a perseguir minorias? (...) Sendo assim, em tendo descoberto inclinação gay em alguns de seus parentes ou mesmo em si, fale logo a todo mundo, para que as pessoas que realmente “não prestam” – os preconceituosos e caçadores de bruxas, hipócritas e mesquinhos, caluniadores e desocupados de má índole – se afastem de você, de seus filhos, de sua família e de seu ambiente social.

Principalmente, porque os componentes desta – escusem-me o palavreado, mas falo por milhões de inocentes atormentados injustamente – corja homofóbica, todos mentirosos e dissimulados, querem, atacando os gays de fora de suas casas, esconder os que têm dentro (eles mesmos talvez – já se viu algum heterossexual resolvido ter problema com gays?), visto que, como constituem um décimo da população, os homossexuais estão tão em torno daqueles, como em torno de você!…

Observação:
Roberto, que foi gay em sua última encarnação e preservou esta feição psicológica ao desencarnar, tomou a perspectiva de um encarnado, que dialoga com outro encarnado, para dar força a seu já poderoso senso persuasivo.
O estimado orientador desencarnado apareceu, mais uma vez, como um ancião severo de cabelos nevados, talvez para dar mais peso a suas palavras. Impactante!
Distribua com seus amigos, envie a ONG’s e comunidades que defendam os direitos homossexuais, bem como estude em casa, na escola, na faculdade, com alunos, com professores, com religiosos, com correligionários políticos, colegas de trabalhos, chefes e funcionários… Faça barulho! Este silêncio cheio de ataque injusto e cruel, século sobre século, não pode continuar!… (AGUIAR; ROBERTO, 2009).
Referência


AGUIAR, Benjamim Teixeira de. ROBERTO, Espírito. Homossexualidade ou Homofobia: onde está a vergonha? 2009. Disponível em<http://www.saltoquantico.com.br/2009/04/02/homossexualidade-ou-homofobia-%E2%80%93-onde-esta-a-vergonha/> Acesso em abr. 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas