Conduta homossexual nos animais

Espírito Gustavo Henrique: Se a homossexualidade fosse contra a natureza, ou seja, contra as leis de Deus, não haveria entre animais. Mais de 400 espécies de animais observadas por recente estudo etológico britânico apresentam conduta homossexual, em muitas delas, inclusive, apresentando-se predominante em relação à heterossexualidade. Animais não têm vícios, maldades, perversões ou safadezas. 
Conduta homossexual nos animais


Seguem, cegamente, os instintos, que são as leis da Natureza, diretamente transmitidas por Deus aos reinos animais, por Seus desígnios sacrossantos. Opor-se, portanto, à homossexualidade é opor-se à Vontade de Deus. Aliás, não é novidade que os meios religiosos pretendam, em nome da fé, impor freios ao natural. Uma total adulteração dos propósitos genuínos da religião e da espiritualidade. Evolução nada tem a ver com repressão, como tão bem afirma a Psicologia. Reprimir é o mais rápido caminho para a perversão e toda forma de patologias psíquicas e comportamentais.
Obviamente que existem daqueles nossos irmãos em experiência de inversão da sexualidade que, de fato, cometeram grandes equívocos em existências passadas, e que agora aprende, a duras penas, a reeducação de seus impulsos. Mas há, também, entre eles, aqueles que estagiam em períodos de transição psicológica, bem como os que receberam importantes tarefas coletivas, escondendo-se em corpos que, em vez de prisões, constituem laboratórios ou monastérios para sacrossanto esforço evolutivo e de realização do bem para as massas humanas inteiras.
Ainda, porém, que considerássemos que todos fossem doentes – o que hoje sabe-se ser completamente incorreto dizer-se – o que o espírito de caridade cristã e os princípios de urbanidade e civilização nos proporiam?  

Deveríamos, por julgar incorreto alguém não andar com as próprias pernas, arrancar-lhe as muletas das mãos ou derrubá-lo da cadeira de rodas e lançar-lhe areia no rosto em meio a impropérios? Em quaisquer circunstâncias ou quaisquer sejam os valores morais esposados o preconceito homofóbico é bárbaro, quando não patético (AGUIAR; HENRIQUE, 2001).Gustavo Henrique.
Conduta homossexual nos animais

Referência

AGUIAR, Benjamim Teixeira de. HENRIQUE, Espírito Gustavo . Assembleia Sobre Homossexualidade. 2001. Disponível em<http://www.saltoquantico.com.br/2001/05/15/assembleia-sobre-homossexualidade/> Acesso em abr. 2017



Comentários

Postagens mais visitadas