Homofobia é ignorância e analfabetismo

Espírito Temístocles: Dignos de reflexão os fatos que se seguem:

1) Nos ambientes mais cultos e informados, o índice de aceitação à homossexualidade é muito maior que nos que campeiam e ignorância e o analfabetismo.

2) Um dos maiores fatores gerados de homossexualidade em fronteiriços é justamente a homofobia.

3) Crianças educadas por homossexuais tendem a ter índices baixíssimos de inclinação homossexual, bem abaixo da população geral, quase toda criadas por heterossexuais.

4) Segundo as mais respeitadas pesquisas quanto às preferências sexuais humanas, aproximadamente de 5% a 10% do contingente humano é gay, ao passo que metade(!), sim, isso mesmo: metade das populações tem algum grau de tendência homossexual em si.

Com isso concluímos: Contra quem se está quando se combatem os homossexuais? Contra as próprias tendências reprimidas, aumentando a alienação sobre si mesmo e a tensão mental inconsciente, gerando neuroses e infelicidade e desperdiçando-se energia psíquica que poderia ser muito melhor aplicada no que interessa?

Contra os pais enrustidos, revolvendo a arma do verbo objurgatório em feridas mal-cicatrizadas que sangram há décadas? Ou será que se estará contra os próprios filhos conflitados, levando-os a se distanciarem dos pais e educadores e a se aproximarem de grupelhos de natureza duvidosa, para larga expansão ao culto das drogas ou outras formas de fuga do inevitável? (AGUIAR; TEMÍSTOCLES, 2001)
Temístocles.
Referência

AGUIAR, Benjamim Teixeira de. TEMÍSTOCLES, Espírito. Assembleia Sobre Homossexualidade. 2001. Disponível em<http://www.saltoquantico.com.br/2001/05/15/assembleia-sobre-homossexualidade/> Acesso em abr. 2017

💙Gostou? 💭Compartilhe

👀 Leia também

Postagens mais visitadas